Quanto à compra dos vales presentes:

Entre no site e escolha lá o Vale Presente, depois, clique em "Enviar Vale Presente":

Existem 3 opções:

IM – Para comprar mais de um vale presente e sem estipular previamente, quem irá receber o cupom, nessa opção a pessoa que fez a compra irá receber todos os vales no e-mail que cadastrou e, posteriormente, pode enviar os e-mails para os colaboradores/colegas que quer presentear. Essa opção é a mais indicada para quem quer comprar um lote, por exemplo, para presente sua equipe de trabalho ou seus colaboradores.

Print – nessa opção o comprador pode imprimir o seu vale presente ao fim da compra, é para quem quer entregar o código de física, por exemplo.

Email – você estipula nome e email de quem vai receber o cupom. Nesse caso, se for presentear mais de uma pessoa, terá que fazer compras separadas. Uma para cada pessoa que deve receber o vale presente em seu email. (Ex.: se for presentar 2 amigos, devo começar a compra, preencher os dados do primeiro amigo e finalizar o pagamento, então começar outra compra para o segundo amigo).

Depois de escolher a opção basta clicar em "adicionar ao carrinho".

Se escolher IM deve registrar a quantidade que quer e clicar em "Finalizar Compra".

Após preencher os dados, o comprador deve clicar em "continuar" para pagamento escolhendo o Paypal ou PagSeguro, se for pagar com boleto, precisa escolher o PagSeguro porque o PayPal não tem a opção de boleto. Preencher os dados de pagamento e finalizar.

Se precisar de ajuda, mande sua mensagem para contato@casadocodigo.com.br que a gente te auxilia.